15 de out. de 2010

Acenda os Faróis - IV


Outra vez queixo – me à luz

Éramos somente
Um tecido!
Listras!

Além do medo
Só as bicicletas brancas circulando em círculos brancos
Tagarelava – me alguns ditos exponenciais.
Um papel “
turn the lights on” acenava – me.

E sim, estava escuro nesse instante.

Me saltou aos ouvidos, “
Oh Stella
PJ Harvey não me conhece bem!

E até que eu possa esquecer
Nada esquecerei

Estava no fundo de seus olhos em brasa
No cume firme de seu mamilo direito
Na ponta de seus cabelos semi-rubros

Mulher de copiosos adjetivos.
Da carne em que me escondo

As mãos dela me apertavam os cílios
Eu decadente de ver, agora podia enxergar.

Did someone turned the lights on?
I think so!


3 Acenderam os faróis :

Douglas Vieira disse...

1. Turn the lights on -> Acenda as Luzes.

2. Oh Stella é uma música cantada pela PJ Harvey.

3. Did someone turned the lights on? -> Alguém acendeu as luzes?

4. I think so. -> Eu acho que sim.

Luciano Fraga disse...

Caro Mister,muito bom mesmo.Sempre positivo podermos enxergar nossa decadência,Ginsberg iria gostar, abraço.

Rounds disse...

tô te seguindo - :)