18 de jan. de 2012

No picadeiro

Hoje tem circo!
hoje tem espetáculo!
gritou – me entre orelhas
não tinha eu um palavrão pronto
e sentada no sofá me olhava com seu sorriso molhado
como me apertava
como eu sentia
como eu crescia
e tendo nos meus olhos o seu olhar
me bestificava de tanta doçura
a mulher que nascia novamente a cada segundo
“me teria” agora dentro dela
todo o tesão que existia no mundo
para que as mangas na mangueira de meu quintal
caiam em abrupta solidão
o mundo se parta nos ruídos terríveis do céu de Curitiba, Georgetown, Atlanta ou Kiev, quiçá na minha Lajedão
ou Anápolis, se tiver sorte.
meu tempo tem dona
para tudo eu estou invisível
guardei terrores e terríveis prazeres para minha boca que saliva no meio das pernas dela.

3 Acenderam os faróis :

Luciano Fraga disse...

Mister, o velho circo, substituido pelo circo eletronico e sem graça, sempre me trás boas recordações . Abraço.

Douglas Vieira disse...

Hoje o próprio palhaço se torna piada.
E nós não achamos graça nenhuma!

Douglas Vieira disse...

Mas ainda temos pelo que rir, correto mestre Luciano?