28 de jan. de 2010

A little bit less lonely!



Sim, já que chegou a hora
Achei palavras duras pra dizer
Eu tentei domar a maré
E deixar os lugares que me lembram você

Sem razão pra aceitar todos esses mentirosos
E emoções para sentir agora
Juntando casas, ossos, garrafas vazias e dores
Busquei meus sentidos, já posso ir embora

Eu sou um infiel
Perdi o brilho do sol
Preciso de algo para fingir ou fugir
Mais uma chance para tentar
Talvez bem longe daqui (ou de ti)


Isso foi escrito há quase 9 anos.
Ainda parece ser bem atual, tão atual como o teu cheiro que ainda sinto.

2 Acenderam os faróis :

Débora Barboza disse...

Hey, o orkut tinha travado aqui, eu tinha respondido p Mendes, rsrs. Malz se pareci arrogante ^^

Obrigada por ter visto meu blog, pode seguir siim, ^^


Gostei de teus textos tbm


Bjuus
Se cuida

Débora Barboza disse...

Como faço p seguir o seu????


Não acho a opção 'seguir' blog