30 de jun. de 2009

Come to bed!

Eu certamente não importaria de estar a lado dela, não sentiria medo ou receio, ficaria um tanto mais paralisado por certo.
Ouvi dizer que teria trocado o número do celular.
Ontem a luz parecia não ter força para iluminar, algumas vezes repreendi em vão a sensação desagradável de querer e não poder. Holly Shit! Todo um trabalho que ficou quase perdido, lá fora aquele frio que não se acredita, aqui dentro bocejos, desejos de boa noite e uma conversa interminável, um abstrato conhecido por desejo ou tesão já nõ existia mais, o tom das palavras cada vez mais baixo, e um estalo explodia mansamente após cada sussurro, os cigarros acabaram mas a vontade permanece, tem alguém vibrando por isso. Entre bocejos idas ao banheiro e cozinha, sempre uma dúvida incapaz de desaparecer.
Quando então dependurado e gotejando um clamor de piedade, e repugnante pelos sentidos dotados do ócio teimoso e das mandíbulas que nãose encontram e dos olhos que não se abrem.
Enquanto me visto de honestidade e palavras que depois irão me decaptar, martirizo numa alegria que nasce na barriga, e suas próprias razões de furor, a uma indagação: Por que nunca me espera? Por que some diante de meu paladar? Vou roubar - te o amor, vou misturar - me na tua simplicidade, lhe arrancarei cada temor, iremos nos consumir, beberemos a luz, estaremos e seremos à luz.
Por hora nada mais interessa e nem fará falta.

"I don't like this games honey, you starting to scare me, please come to bed!"

8 Acenderam os faróis :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dmscontos disse...

Isso seria um texto de amor? :O

Unknown disse...

cara, que texto complexo viu.. isso que eu chamo de viagem.. mas nao considere isso como ofensa, mas elogio, adoro textos assim, hehe.. adorei o template do blog, bem organizado, limpo...

lhe convido a participar dos meus dois blogs:

>> Pacto de Vida <<
http://pactdevida.blogspot.com

e

>> Delirios de um Sonhador <<
http://deliriosdeumsonhador.blogspot.com

Abraços

Lucas disse...

Porq hje em dia só fazem blog de poesias?

Putz,ja to de saco cheio

Desculpa aí,é que ue prefiro outro tipo de conteúdo...

Douglas Vieira disse...

Lucas, se tu não gostou, não há problema, alguns fazem blogs pra pornografia, pra falar do dia-a-dia, para falar de coisinhas, pra baixar disco. Eu sou escritor de poesias, para tal assim deve ser meu bem Blog.

At disse...

muito bom, bem bacana o texto adorei a penultima estrofe.

muito legal mesmo, parabens!

Euzer Lopes disse...

Não fará falta?
Será que não mesmo?
Tanto amor. Tanta paixão. Tanto desejo. Tanta dedicação?
Falta, fará sim.
Falta a falta da falta.

Douglas Vieira disse...

Euzer, eu descrevia redenção.