31 de mai. de 2009

Quantas Amandas nascem pra ti amar?

Esse post foi escrito em aproximadamente 40 minutos, ao som incessante de Simples de Coração dos Engenheiros do Hawaii.
Nenhum safado se lembra de ser comedido
Alguns dias são só uma soma,
Não vai fazer diferença pensar nela, ou em você!
É engraçado, como a música que ela sussurrava ainda pode ser ouvida.
Talvez os 14 anos seja algo como o ontem.
Talvez se possa medir o tempo, quando o tempo ainda está ligado
Ou quando bastou apenas dois auto - tapas, coragem, e quase duas palavras.
Se eu tivesse adivinhado, ou tivesse suposto, teria sido trágico.
Sim sim, eu tive medo, fiquei numa outra dimenssão, comparado a um frouxo, tive meu travesseiro pra sofrer junto comigo.
Mas aconteceu, do jeito que precisava e devia ser.
Banco de praça tatuado, um senhor insatisfeito, uma voz que pedia calma e tempo.
Tempo, assim como meu reflexo mudou diante do espelho
Hoje eu faço a barba quase que diariamente
Contrariando suas vontades antigas.
Talvez tu me entendesse e aceitasse assim dessa forma; agora!
Me lembro que não tomava remédios, hoje preciso de alguns.
Vontades são vontades, me dedico a coisas simples
Fiquei mais chato que seus óculos, mas óbvio que somar "2+2" e ter "4" por resultado.
Penso mais em mim quando estou pensando em "decisão"

Boa parte desse texto veio naturalmente, o que veio de forma mais complexa, prenssada e regogitada, tentou esconder o que eu penso nos dias de hoje.

É bem mais que tomar água e sentir algum gosto ou sabor, é o sabor por sí só, me corroendo de saudades, angústia e egoísmo.


O dia do índio de 1999, ainda tá na lembrança, assim como seus quadris, e aquele castanho de teus olhos.

0 Acenderam os faróis :