12 de fev. de 2010

De longa duração.


Você sabe que sempre olho para os lados.
Vou jogando uma perna em cima da montanha,
E subindo as suas mãos... em suas mãos
Olhando pra mim, olhos de outdoor.

A luz, a lanterna... Acenda os faróis!
Eu dispensei a luz do dia


Deitei – te no chão gelado, eu deveria ter feito mais
Um punhado de sonhos desfeitos na sala.

Para minha diversão, minha maneira de fazer as coisas...
...ou então a tentações falhas a que me peguei.

Na sua cara, gostaria de perguntar qual o amor que me foi dado?
Ao qual prazer fui escolhido? E fui? Suas forças me obrigando a manter o respeito.

Então misturado nas dúvidas, excessos, sua carne e meus dentes.

Estrelas celestiais, a música alta aos ouvidos,
tornando cada tempo menos tempo...
Até não ter tempo, pois o tempo nos foi tomado

Até que então ela queimava em sua casa, eu mantinha seu incêndio
A água escorria pela pele, unhas escorregando e perdendo o valor

Só querendo satisfazer uma curiosidade, só querendo estar no infinito.

0 Acenderam os faróis :